Ex de Antony revela agressões sofridas pelo jogador: ‘Parecia que eu ia morrer’

 Ex de Antony revela agressões sofridas pelo jogador: ‘Parecia que eu ia morrer’

Foto: Reprodução

Compartilhe

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, a influenciadora Gabriela Cavallin revelou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-namorado, o atacante da Seleção Brasileira e Manchester United (ING), Antony. A DJ ainda relatou que chegou a esperar um filho do jogador, mas que sofreu um aborto.

A ex-namorada de Antony desabafou durante o bate-papo, que uma vez foi agredida dentro de um carro, enquanto o atacante estava ao volante. “Me agredindo, me pressionando contra a porta. Ali eu pensei: ‘Já era”, disse ela.

A influenciadora também afirmou ter recebido ameaças de morte durante essas agressões. “Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”.

Gabriela Cavallin ainda disse que durante as agressões, sua prótese de silicone foi deslocada e o jogador solicitou auxílio a um funcionário do Manchester United. “Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer. Ele começou a ver que era sério e parou. Ligou para um funcionário do Manchester, que é como um faz-tudo, e ele pediu para duas médicas irem até o meu apartamento”.

A DJ relataou ter sofrido outras ameaças de morte. “Na hora da briga, ele dizia: ‘Eu vou te matar, você destruiu a minha vida”.

A influenciadora declarou que planeja fazer uma denúncia formal contra o jogador ao viajar para a Inglaterra. “Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez”.