Caso Jeff Machado: suspeito afirma que ator foi morto após filmar ato sexual

 Caso Jeff Machado: suspeito afirma que ator foi morto após filmar ato sexual

Foto: Reprodução

Compartilhe

O produtor de TV Bruno Rodrigues, um dos suspeitos da morte de Jeff Machado, contou em sua versão do caso que o ator morreu depois de gravar um vídeo sexual com mais dois homens. Em depoimento, o homem afirmou que o crime aconteceu no dia 23 de janeiro, quando ele, Jeander Vinícius da Silva Braga e um homem chamado Marcelo estiveram na casa do artista para gravarem um vídeo.

Conforme informações do O Globo, algumas testemunhas do caso revelaram que o muro da casa onde o corpo do ator foi encontrado meses depois começou a ser erguido justamente nesta data.

“No dia 23 de janeiro, nós marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse de entrar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Me pediu ajuda, porque sabia que eu trabalhava com isso. Comigo foi o Vinícius para participar da gravação e ele chamaria o contatinho dele, a pessoa com quem ele tava ficando na época, que era um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco e depois subimos”, disse o suspeito.

“Eles tiveram a relação deles, eu fiz as filmagens. Algumas no celular do Jeff e outras no celular do Vinicius. Depois que finalizamos isso, eu desci. Não participei do ato sexual, só gravei mesmo. Eles ficaram lá curtindo. Pouco tempo depois, eles desceram com o Jeff. Naquele momento, eu achei que o Jeff tava desacordado”, finalizou Bruno.

Ainda segundo Bruno, Jeff Machado teria sido morto com um mata-leão, logo após as filmagens. A polícia, no entanto, não acreditou muito na versão do produtor e afirma que o tal Marcelo se trata de um personagem fictício.