Filhas de Gugu Liberato falam sobre relação com a mãe

 Filhas de Gugu Liberato falam sobre relação com a mãe

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Compartilhe

As gêmeas filhas de Gugu e de Rose Miriam di Matteo, Marina e Sofia Liberato, falaram com a coluna da jornalista Mônica Bergamo da jornal Folha de S.Paulo, um pouco sobre a relação com a mãe e o pai.

As meninas demoraram para entender a dimensão da popularidade de Gugu no Brasil. “Eu acho que até recentemente a gente não tinha muita noção do quão famoso ele era”, conta Sofia.  As duas têm 19 anos.

A privacidade da família, que sempre foi muito reservada, vem sendo exposta na mídia desde que veio a público uma disputa pela herança bilionária do apresentador. A mãe das gêmeas, Rose Miriam, entrou com uma ação na Justiça em 2019 pedindo que seja reconhecida a sua união estável com o apresentador. Com isso, ela passaria a ter direito a uma parte da herança.

O processo dividiu toda a família. Sofia e Marina, se posicionaram desde o começo a favor da mãe. Já o irmão mais velho, João Augusto, ficou ao lado da tia Aparecida Liberato, irmã de Gugu, por não concordar com o processo movido pela mãe.

Sobre a relação com os pais, Marina diz que, dentre os dois, Gugu era o mais rigoroso. “E nossa mãe, o apoio permanente”. Sofia completa que Rose é figura central na vida dos três até hoje. “Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor.”