TV Espanhola vaza suposto áudio de vítima de estupro de Daniel Alves

 TV Espanhola vaza suposto áudio de vítima de estupro de Daniel Alves

Foto: Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

Compartilhe

Nesta quinta-feira (11), um suposto áudio da acusadora de estupro por Daniel Alves, gravado acidentalmente, na Espanha, foi divulgado pelo programa da TV espanhola “Ana Rosa”. O relato teria sido dado aos policiais logo após o incidente em uma boate no ano passado. Na conversa vazada, a mulher afirma, aos prantos, que foi ao banheiro de forma voluntária com o atleta, mas que quando ela quis ir embora, o jogador não permitiu e chegou a agredi-la.

“Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, disse a mulher.

A mulher ainda demonstrou medo de que ninguém acreditasse em sua palavra. “Não quero que o que aconteceu seja divulgado, ninguém vai acreditar em mim porque vão ver que entrei no banheiro voluntariamente”, continuou a jovem, que chorava durante a conversa. Neste momento, também é possível ouvir a amiga da vítima afirmando: “Houve penetração”.

O jogador que está preso em Barcelona (ES) desde o dia 20 de janeiro teve o pedido de liberdade provisória negado pela Justiça nesta semana.